Apoio do amortecedor FAG
O ombro forte da viatura
Descrição de produto:
Fazer a curva, a passar pela rotunda e em marcha atrás para o lugar de estacionamento. A direção deve responder com precisão em cada viagem. O apoio de amortecedor é uma interface importante. Montado entre o amortecedor e o chassis, o rolamento é uma parte do sistema de amortecimento de molas e contribui no contacto perfeito entre pneus e superfície do piso. Além disso isola os ruídos de rodagem e de condução da carroçaria e aumenta consideravelmente o conforto de condução.
Se o apoio estiver danificado deve-se substituir este por um apoio de amortecedor da FAG. Estes estão fabricados em conformidade OE, encaixam exatamente e são assim suficientes para os mais elevados requisitos da viatura.
Nota: Enquanto normalmente só sejam montados apoios de amortecedor de borracha e metal, no eixo traseiro, é normal existirem no eixo frontal apoios que foram combinados com um rolamento de rolos.
Vantagens:
- dureza e vulcanização em conformidade com OE
- capacidade de assumir elevadas cargas de apoio
- controlos de qualidade constantes por laboratórios externos
Volver a la vista general
Ligue-nos
Linha direta de Apoio ao Cliente
Segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30
via email info@repxpert.pt
O prazo de resposta masi tardar 72 horas.
Centro de Serviços Schaeffler REPXPERT
Você tem alguma pergunta ou precisa de ajuda?Ligue-nos
Linha direta de Apoio ao Cliente
Segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30
via email info@repxpert.pt
O prazo de resposta masi tardar 72 horas.