Novas bombas de água para VW (TSI e TDI) e Mercedes Benz (180-220 CDI)

21-09-2018 / INA

A INA apresentou uma nova ampliação dentro da sua gama de refrigeração, na qual destaca a incorporação de novas referências de bombas de água comutáveis. Desenhadas para transportar o refrigerante apenas quando é necessário, reduzindo assim a fase de aquecimento do motor, o que permite reduzir emissões e consumos.

As novas bombas de água comutáveis estão indicadas para as mecânicas diesel VW TDI de 1.6 e 2.0 litros, assim como para as variantes TSI 1.4 de gasolina. No caso da Mercedes, as novas bombas são aplicáveis nas mecânicas 180-220 CDI.

Com estas novas bombas de água comutáveis, a Schaeffler aumenta a sua cobertura do parque europeu em 4 milhões de veículos, reforçando ainda mais uma das gamas mais amplas do mercado. Bombas de água mecânicas, comutáveis e elétricas para praticamente qualquer veículo, além do exclusivo mundial do módulo de gestão térmica para cerca de 3 milhões de veículos do grupo VAG.

As bombas de água INA estão fabricadas com materiais robustos e resistentes ao desgaste, que garantem a estanquidade das bombas a uma pressão elevada e a altas temperaturas, sem esquecer que têm toda a garantia do grupo Schaeffler.