O sistema auxiliar sob controlo

11-06-2018 / INA

A gama de componentes e soluções de manutenção para o sistema auxiliar da INA tem um dos seus pontos fortes nas correias. Com uma cobertura do parque superior de 95% graças às mais de 550 referências que possui, a INA adiciona à sua qualidade OE o profundo conhecimento de todas as tecnologias presentes neste componente, sem esquecer a sua condição de especialista em motores da Schaeffler.

De facto, na gama da INA podemos encontrar correias trapezoidais, estriadas, estriadas duplas ou elásticas, isto é, todas as tecnologias presentes em cada segmento e tipo de propulsor. Em todos os casos, as correias auxiliares INA estão fabricadas com borracha sintética EPDM resistente ao desgaste, cordas de poliéster e revestimento de amortecimento do ruído.

A INA também oferece diversos tipos de correia de acordo com aspetos como a presença de sistemas start-stop ou da ausência de polia tensora, tudo isso com o objetivo claro de adaptar cada referência à sua utilização, garantindo assim a máxima durabilidade e resistência.