A Schaeffler amplia a sua gama de produtos para manutenção de transmissões com a LuK GearBOX

LuK

A Schaeffler, sob a marca LuK, oferece soluções de manutenção completas em sistemas de transmissão para veículos de passageiros e comerciais: RepSet’s, duplas embraiagens (RepSet 2CT) volante bimassa (DMF) e sistemas hidráulicos de desengate completos.

Uma gama que aumenta de forma considerável com a introdução do LuK GearBOX, a solução de manutenção para transmissões manuais e de embraiagem, assim como de diferenciais. Até agora esta solução estava sob a marca INA.

Além de peças de desgaste, como obturadores, juntas de vedação, retentores para eixos e rolamentos principais, o produto também é fornecido com componentes para a reparação de causas específicas de avaria. LER

Com a ajuda do LuK GearBOX, os profissionais da oficina podem evitar ter de recorrer a um especialista em transmissões. Agora, os próprios podem substituir as peças de desgaste mais importantes em transmissões manuais e de dupla embraiagem, assim como em diferenciais. Além disso, possui todos os componentes necessários para realizar uma manutenção completa e profissional. Além de peças de desgaste, como obturadores, juntas de vedação, retentores para eixos e rolamentos principais, o produto também é fornecido com componentes para a reparação de causas específicas de avaria. Às 14 versões atualmente disponíveis do LuK GearBOX, a Schaeffler irá adicionar mais de 20 novas soluções para tipos de transmissão adicionais da Ford, GM, Renault e Volkswagen durante este ano.