Disponível para tratores: Componentes INA para o sistema auxiliar FEAD

26-02-2018 / Empresa / INA

A Schaeffler aumenta a sua gama de produtos para tratores com o lançamento da solução de manutenção INA FEAD Kit, em conjunto com toda a sua linha de componentes para a manutenção do sistema auxiliar. Uma gama que já demonstrou a sua eficácia no setor do turismo. Com o seu lançamento para o segmento agrícola, a INA responde à proliferação de motores de trator de última geração que possuem sistemas cada vez mais complexos e que funcionam sob uma carga elevada de trabalho. Além disso, a Schaeffler é o primeiro fabricante do mercado que oferece uma solução de manutenção adequada às oficinas para este segmento crescente.

Porquê componentes FEAD para tratores?

Tal como ocorre com os veículos de passageiros, há cada vez mais componentes críticos que são impulsionados pelo sistema auxiliar. Como resultado, a carga no sistema é cada vez maior, o que aumenta o risco de desgaste prematuro e possíveis avarias. A INA oferece os componentes do sistema auxiliar submetidos a desgaste: Polia, tensor, OAP e correia estriada, tudo com a garantia e a qualidade original da Schaeffler.

Para melhorar a segurança da nossa intervenção sobre o sistema auxiliar, a Schaeffler criou o INA FEAD Kit, a solução de manutenção integral que possui todos os componentes necessários para realizar uma substituição completa, profissional e fiável numa única caixa. O INA FEAD Kit e todos os componentes do sistema auxiliar já se encontram disponíveis para uma ampla gama de tratores. Consulte o seu agente ou distribuidor e comece a desfrutar das suas vantagens.