O LuK RepSet 2CT está agora disponível para a transmissão/ferramenta especial DPS6 para Ford de 6 velocidades para remoção e instalação de embraiagem dupla

17-02-2016 / LuK

MADRID, 26 de novembro de 2015. Com o LuK RepSet 2CT para veículos Ford que utilizam a transmissão DPS6 de 6 velocidades, a Schaeffler Automotive Aftermarket desenvolveu uma outra solução de reparação para conserto de sistemas de embraiagem dupla seca. A nova solução de reparação permite que as oficinas independentes reparem sistemas de embraiagem dupla seca dos modelos Ford Fiesta, Focus e B-Max. Para além disso, os especialistas Aftermarket também oferecem a ferramenta especial correta para remoção e instalação profissional.

Com o recente lançamento da sua solução de reparação LuK RepSet 2CT para veículos com placa de identificação da Ford com transmissão DPS6 de 6 velocidades, a Schaeffler Automotive Aftermarket continua a expandir a sua carteira para reparação de sistemas de embraiagem dupla seca. Os especialistas da Aftermarket já têm na sua carteira soluções de reparação para sistemas de embraiagem dupla seca para veículos Renault com transmissão DC4 de 6 velocidades e veículos Audi, Seat, Skoda e Volkswagen que usam transmissão 0AM de 7 velocidades.

Falando em geral, todas as soluções de reparação LuK RepSet 2CT são soluções práticas, completas e fáceis de instalar. Para além da dupla embraiagem, o kit também inclui todos os componentes, ajustados para funcionar de forma perfeita, necessários para a substituição de um sistema de embraiagem dupla específico. O kit não só inclui mangas-guia, anéis de encaixe e parafusos de aperto, como atuadores de acionamento (a alavanca e rolamento de acionamento) porque o sistema de acionamento da embraiagem também se desgasta.

Também disponível na Schaeffler Automotive Aftermarket está o sistema de ferramenta especial modular LuK, cujas peças podem ser combinadas com todos os outros conjuntos de ferramenta específicos dos veículos, o que é ideal para a reparação profissional de hoje e de amanhã dos sistemas de embraiagem dupla LuK. Existe um conjunto de ferramentas base disponível para oficinas, que forma os alicerces do sistema de ferramentas modular. Este conjunto de ferramentas basecontém todas as peças de ferramentas necessárias para reparação de uma embraiagem dupla e, quando combinado com os conjuntos de ferramenta específicos dos veículos, pode expandir os módulos até um conjunto completo.

Esta nova solução de reparação é concluída por um abrangente programa de formação, brochuras técnicas, orientações de reparação detalhadas e vídeos de formação que mostram a remoção e instalação da embraiagem dupla (em 8 idiomas). Assim, a Schaeffler Automotive Aftermarket possibilita às oficinas de todo o mundo a reparação de sistemas de embraiagem dupla, de forma rápida e eficiente, minimizando possíveis erros e criando benefícios em termos de custos.