A INA GearBox galardoada na Galeria da Inovação da Motortec Automechanika Madrid 2015

11-03-2015 / Feiras / INA

A Schaeffler Iberia, divisão Automotive Aftermarket, obteve o prémio atribuído pela Galeria de Inovação da Motortec Automechanika Madrid 2015, no campo de componentes mecânicos, com a nova Solução de reparação INA GearBOX, específica para cada caixa de velocidades.

Com a nova Solução de reparação INA GearBOX, específica para cada caixa de velocidades, as oficinas poderão em breve solucionar autonomamente as avarias apresentadas nas caixas de velocidades. A vantagem é que as oficinas já não terão de adjudicar a terceiros pedidos de reparação de caixas de velocidades de veículos ligeiros, o que poupa tempo e se torna mais rentável. Inclusivamente, os próprios especialistas em caixas de velocidades ficarão beneficiados, uma vez que graças à solução completa INA GearBOX já não terão que andar à procura de peças de desgaste específicas da caixa de velocidades, o que requer muito tempo.

Cada INA GearBOX está adaptada a um tipo especial de caixa de velocidades e contém todos os componentes necessários para uma reparação profissional da caixa de velocidades, mantendo a qualidade do equipamento original. Para além das peças de desgaste como: juntas tóricas, retentores para eixos e rolamentos de suporte na caixa de velocidades, a INA GearBOX inclui todo os componentes necessários para solucionar os problemas de avarias mais comuns. Estes componentes estão submetidos às cargas mais duras, por isso, a Schaeffler Iberia, divisão Automotive Aftermarket, recomenda realizar uma substituição sempre que se proceda a uma reparação.

Os membros do júri da Galeria de Inovação elegeram os produtos mais inovadores da área de pós-venda na edição 2015 da Feira.

A entrega do galardão teve lugar no dia 11 de março, no espaço que a Motortec Automechanika Madrid destina à Galeria de Inovação, cujo objetivo é incentivar a criação de produtos e serviços inovadores na área de pós-venda.

Carlos Sanrigoberto, Presidente da Schaeffler Iberia, divisão Automotive Aftermarket, recebeu o galardão atribuído este ano.