O testemunho das demonstrações ao vivo

15-01-2015 / Feiras

As demonstrações ao vivo retornam à Motortec Automechanika Madrid entre 11 e 14 de março. Schaeffler reuniu cinco mecânicos vindos de todo o país para que falem nas demonstrações ao vivo da sua experiência. As suas palavras são o melhor exemplo do papel que joga a formação no sector da reparação independente. Não pode faltar ao seu testemunho audiovisual, todo um suporte à formação, informação e tecnologia.

As demonstrações técnicas ao vivo tornaram-se o expoente máximo da aposta de Schaeffler para a difusão do conhecimento e da tecnologia. Esta fórmula inovadora de formação permite aos profissionais da reparação conhecer com detalhe as intervenções mecânicas mais complexas. Pela quarta edição consecutiva, o auditório instalado no stand de Schaeffler na Motortec Automechanika Madrid acolhe nove demonstrações técnicas que serão repartidas de maneira ininterrupta durante os quatro dias da feira.

A voz dos profissionais

Com o objetivo de mostrar aos profissionais da reparação a importância desta fórmula revolucionária de formação, Schaeffler reuniu nas suas instalações cinco mecânicos que assistiram à última edição das demonstrações para falar, junto dos técnicos que as lecionam, da sua experiência e da importância crescente da formação. O seu testemunho, na forma de minivídeo, torna manifesto até que ponto as demonstrações ao vivo representam uma consulta irrenunciável para o profissional. Com esta ação pioneira neste sector, Schaeffler quis contar com a imagem e a voz dos profissionais da reparação. Ninguém melhor do que eles para transmitir a realidade da sua profissão e para valorizar o papel da formação como impulsionador da competitividade.

Sobre as demonstrações ao vivo

As demonstrações ao vivo representam a máxima expressão em matéria de formação, desenvolvidas pela nossa equipa de técnicos para exibir ao vivo aos profissionais da reparação como realizar intervenções mecânicas com todo detalhe e com um amplo desdobramento audiovisual. As demonstrações são realizadas no auditório RepXpert Live, criado especialmente para a ocasião dentro do stand de Schaeffler da Motortec Automechanika Motortec, entre 11 e 14 de março.

Novidades desta edição

Nesta edição, as demonstrações ao vivo incluem várias novidades, entre as quais se destaca um maior número de vagas, uma melhor visibilidade e meios audiovisuais de última geração. Além disso, serão realizados pela primeira vez várias demonstrações de grande interesse, como a mudança da dupla embraiagem a seco EDC da Renault, usando a solução de reparação LuK RepSet 2CT ou a utilização da solução de reparação de caixas de velocidades INA GEAR BOX. A recém-chegada RUVILLE, contará com duas demonstrações inéditas, como a substituição de componentes do sistema de transmissão por cadeia e a solução de reparação para pontes traseiras do grupo PSA.

Para visualizar o vídeo Não pode faltar e reservar lugar nas demonstrações técnicas ao vivo visite www.RepXpertLive.com