Conhece os protagonistas do vídeo NÃO PODE FALTAR!

12-02-2015 / Feiras

O vídeo 'Não pode faltar' é o resultado desse encontro pioneiro e definitivo com os autênticos protagonistas do sector. Agora conhecemos de perto os seus protagonistas através de cinco míni vídeos que dão a conhecer o seu testemunho, suas vivências e opiniões.

Descobre o testemunho dos profissionais da mecânica em www.repxpertlive.com e conhece o seu relato das demonstrações ao vivo do Grupo Schaeffler, o porquê decidiu assistir e os benefícios que tirou dessa experiência.

Joaquín González, de Autoreparaciones González, Linares, Jaén, inaugurou a sua oficina em 1998. Neste dedicam-se à mecânica em geral, rodas, parte elétrica e peças sobresselentes e contam com uma clientela garantida. Para Joaquín poder assistir às demonstrações ao vivo da Schaeffler pressupõe 'ver como é realizada uma operação passo a passo, descobrir uma ferramenta que não tinha utilizado. 'Quem vier às próximas não se arrependerá: é uma experiência muito positiva'.

Francisco Andrés Escudero é proprietário de Autocheck Pinatar, em San Pedro del Pinatar, Múrcia. A sua oficina está especializada na parte elétrica, tanto em veículos como em náutica. Para este murciano de 58 anos, a formação que oferece Schaeffler é fundamental: 'o parque automóvel evolui muito rapidamente e não podemos ficar atrás. Nas demonstrações um técnico explica-te ao vivo como são usadas as ferramentas'.

José Ramón Hernández, de Talleres A Punto, em Teruel, já conta com 28 anos ao comando da sua oficina, na qual também trabalham a sua mulher e dois dos seus filhos. José Ramon é também bombeiro e por deformação profissional gosta de tê-la muito controlado e dedica muitas horas ao seu trabalho na oficina. A sua assistência às demonstrações ao vivo da Schaeffler proporcionou-lhe maior segurança quando mudar um sistema ou uma peça: 'Já não tenho medo de mudar uma embraiagem por muito complexa que seja'.

Antonio Otón, de Talleres Daytona em Murcia, está no mundo da mecânica desde que era pequeno porque trabalhava com o seu pai. Desde há 18 anos é proprietário da sua própria oficina e sempre se interessou muito pelas novas tecnologias, sendo o diagnóstico o ponto forte de seu trabalho. 'As demonstrações ao vivo da Schaeffler às quais assisti foram muito úteis, tanto nas instruções técnicas, como em sistemas e ferramentas, para trabalhos posteriores'.

Armando Ezquerro, de Talleres Diez, Pradejon, trabalha como mecânico desde os 16 anos. Trabalha numa oficina multimarca, a qual se dedica sobretudo à manutenção de veículos. Estão abertos em Pradejon desde há 25 anos e o seu ponto forte é oferecer um serviço completo e uma atenção muito personalizada e próxima. Sobre as demonstrações do Grupo Schaeffler Armando comenta que em 2013 inscreveu-se a duas, uma a de dupla embraiagem: 'Atraiu-me porque era algo que não conhecia e é sempre bom saber o que está a acontecer.' A formação oferecida nas demonstrações ao vivo é de qualidade muito concreta e sais destas sem nenhuma dúvida'.

Não pode faltar! Em Motortec Automechanika Madrid serão apresentadas 9 demonstrações ao vivo. Escolhe a tua e inscrever-te já em www.repxertlive.com. Vai à celebração da informação e da tecnologia. A grande feira do sector espera-te.