Substituição da correia dentada no Citroën C4 II (B7) 2.0 HDi 150

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No REPXPERT tem à sua disposição todas as informações necessárias para trabalhar com a gama de produtos e soluções de manutenção LuK, INA e FAG. Um dos recursos mais importantes são as instruções de reparação TecAlliance como as que lhe mostram de forma pormenorizada todos os passos a seguir para desmontar e montar a correia dentada no Citroën C4 II (B7) 2.0 HDi 150.

Ferramentas especiais: as ferramentas especiais são indispensáveis para conseguir realizar uma reparação fiável e segura. Para realizar esta substituição, as instruções TecAlliance mostram-lhe de forma pormenorizada os diferentes elementos de centrar o carreto e ferramentas de bloqueio que são necessárias, além do elemento de fixação para a cambota OE (0188-AH) e a pinça para tubos flexíveis OE (0188-AD).

Binários de aperto: em conjunto com as indicações prévias e os tempos de reparação, as instruções de reparação TecAlliance incluem informações detalhadas dos binários de aperto. Para realizar esta substituição, é necessário conhecer nada menos do que 10 binários de aperto específicos.
 

Como pudemos aprender nos nossos artigos anteriores, o volante bimassa é um sistema complexo, composto por diversos componentes que interagem entre si de modo a obter o amortecimento necessário com qualquer binário do motor.

Com o intuito de obter melhores prestações e proporcionar um maior conforto de condução com consumos menores, foi introduzido o volante com pêndulo centrífugo. Neste gráfico, é possível observar os resultados obtidos em comparação com um DMF tradicional num mesmo veículo.
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