NEW

Substituição do braço axial do eixo dianteiro do Audi A6 (4B2, C5)

O REPXPERT oferece-lhe toda a documentação que precisa para a substituição de todos os produtos e soluções de manutenção das marcas LuK, INA e FAG. Mostramos-lhe tudo o que oferecem as instruções de reparação Tec Alliance com o exemplo da substituição do braço axial do eixo dianteiro do Audi A6 (4B2, C5).

Indicações prévias: antes de começar, é preciso ter em consideração determinados aspetos. Desde as precauções que é preciso tomar para evitar percalços a determinados aspetos básicos como, por exemplo, a recomendação de substituir todos os parafusos, porcas antidesaperto e componentes com corrosão.

Ferramentas especiais: é cada vez comum ser necessário utilizar determinadas ferramentas para realizar determinados procedimentos. É essencial saber previamente quais são. Neste caso, é necessário utilizar um mecanismo elevador da caixa de velocidades OE (VAG 1383 A), um extrator OE (T40010) e um alojamento OE (T10149)
 

Imagen 1 PT.jpg

Tempos de reparação, binários de aperto e muito mais

Outros aspetos que é preciso ter em consideração são os tempos de reparação e os binários de aperto, ambos incluídos nas instruções proporcionadas pelo REPXPERT, sem nos esquecermos da imagem da lista de componentes. Com todas estas informações ao seu alcance, é mais simples e seguro seguir os passos de desmontagem e montagem da peça.
​​​​​​​

Nova gama de suspensão e direção FAG

Imagen 2.jpg


A Schaeffler oferece-lhe a gama mais completa de componentes de suspensão e direção. Atreve-se a descobrir esta gama?
​​​​​​​

Leer mais
Volver a la vista general
MAIS SERVIÇO!

Registe-se e tenha acesso a todos os nossos serviços: Catálogo TecDoc, guias de instalação, vídeos e as últimas informações técnicas.

Registe-se agora!